Tata Werneck exibe transformação capilar e surpreende os fãs: “Boneca”

Nesta semana, a atriz Tatá Werneck resolveu dar um up no visual, e compartilhou a mudança em suas redes sociais. No Instagram, a esposa de Rafael Vitti mostrou detalhes das novas madeixas, e contou animada sobre sua aposta em um moreno iluminado.

“Obrigada, Anderson Couto! Maravilhoso, cheguei com um grisalho equivalente a dois campos de futebol e saí com mechas com ascendentes em gêmeos, lua em libra e sol em leão”, disse a mãe de Clara, na legenda da publicação.

Além dos vários elogios que a musa recebeu dos amigos e admiradores, ela também foi comparada com a atriz Lily Collins, da série de sucesso da Netflix, Emily em Paris. O post ainda rendeu outros assuntos, como no caso de um fã que perguntou se os produtos usados no cabelo de Tata eram biodegradáveis.

Confira a transformação:

Tata Werneck exibe transformação capilar e surpreende os fãs: “Boneca”
Tata Werneck exibe transformação capilar e surpreende os fãs: “Boneca” 3

Tipos de morena iluminada

E por falar em morena iluminada, essa tendência tem aumentado bastante na cabeça da mulherada, ainda mais por ser considerada simples e fácil de manter. Além dos tons usados no cabelo de Tata, existem diversos outros tipos. Conheça os mais populares:

  • Morena Iluminada Doce de Leite: esta nuance é natural e suave, adicionando brilho aos fios. Como o nome sugere, o tom lembra o doce de leite, resultando em um castanho claro iluminado. 
  • Morena Iluminada Mel: a tonalidade morena iluminada mel lembra o loiro, oferecendo um visual perfeito para o verão, especialmente para quem está bronzeado. 
  • Morena Iluminada Avelã: o tom avelã é quente, elegante e sofisticado. Com um toque puxado para o castanho, ele harmoniza com todos os tons de pele, criando um contraste discreto, luminoso e equilibrado. 
  • Morena Iluminada Caramelo: o efeito morena iluminada caramelo é ideal para iluminar o cabelo de maneira sutil. Ele varia entre o loiro escuro e o castanho claro, proporcionando movimento aos fios sem perder a cor natural. 
  • Morena Iluminada Chocolate: esse tipo de tom é quente e vibrante. Elegante, combina com diversos tons de pele, sendo uma escolha segura para quem deseja mudar, especialmente se os fios forem mais escuros. 
  • Morena Iluminada Amêndoa: essa tonalidade destaca-se ao sol, proporcionando um brilho iluminado ao cabelo e deixando o visual mais marcante. 
  • Morena Iluminada Coffee: o iluminado coffee é sofisticado, moderno e natural, ideal para quem deseja uma mudança sem ser radical. Ele é composto por mechas e reflexos quentes, conferindo suavidade aos fios. 
  • Morena Iluminada Ombré Hair: essa técnica clareia as pontas do cabelo, criando um efeito degradê e proporcionando uma mudança gradual aos fios. 
  • Morena Iluminada Canela: essa tonalidade oscila entre o castanho e o ruivo, harmonizando o visual e acentuando os traços do rosto. 

Uma dica de ouro é sempre consultar especialistas antes de fazer qualquer procedimento. Dessa forma, você recebe a orientação ideal sobre a melhor técnica e cor para as suas madeixas e tom de pele.

Carreira de Tata Werneck

A apresentadora entrou no teatro ainda na juventude, estreando na TV com participação na série Dilemas de Irene, em 2008, no GNT. Mas o sucesso da musa veio mesmo na MTV, onde apresentou programas como Quinta Categoria, Comédia MTV, Trolalá e outros.

Em 2013, ela assinou com a Globo para viver a piriguete Valdirene, da novela Amor à Vida, sua estreia em dramaturgias. Depois, atuou em I Love Paraisópolis (2015), Haja Coração (2016) e Deus Salve o Rei (2018).

Em 2017, ela estreou o talk show de sucesso Lady Night, no Multishow. Em 2019, estrelou a série Shippados, do Globoplay, com Eduardo Sterblitch. O currículo da gata não para por aí. No cinema, atuou em Loucas pra Casar (2015) e TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva (2017), entre outros filmes. 

Se pensa que acabou, a famosa também canta no grupo musical Renatinho e atua em defesa dos animais e da inclusão de pessoas com deficiências.

plugins premium WordPress